sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Soneto


IRMÃ QUERIDA
Arlene Miranda


Quando nascestes, naquele janeiro,
Foi muito grande a minha emoção...
Eras a linda irmã anunciada,
Que veio para alegrar meu coração.


Juntas crescemos sempre muito unidas,
Deste-me sempre ao coração guarida,
Companheira fiel, inseparável,
Relicário de amor, irmã querida.


Vejo-te hoje como bem supremo,
Qual anjo bom a proteger-me os passos.
Em todos os instantes desta vida...


Se tu viesses a me faltar um dia,
Tenha certeza de qu'afundada em dor,
De saudade eu também morreria.

3 comentários:

Teta disse...

Querida Arlene. Estou emocionada pelo maravilhoso blog que criou, de um bom gosto ímpar. Fiquei sensibilizada e lisonjeada pela foto minha e de Bené em sua página especialmente como seus "amigos". Presente de Deus! A felicidade é sempre o resultado da atividade criativa e como você é mestra irretocável, sei que essas páginas lhe trarão momentos de grandes emoções. Um grande beijo. Muito sucesso. Que Deus a ilumine sempre. Oriêta.

Benedito Pontes disse...

Querida amiga Arlene!O que poderemos esperar de uma fonte que jorra água cristalina e que se transforma em um caudaloso RIO?Senão que ele percorra mundos e sacie a sede de quem tem o previlégio de com ele se contactar!Você é essa fonte para seus amigos!Eu e Oriêta fomos brindados por Deus ao nos transformar em seus amigos,irmãos espirituais.Eu e Oriêta agradecemos a sua generosidade ao colocar a nossa foto no seu maravilhoso blog.Que Deus a abençoe,querida amiga,Benedito Pontes ou se preferir,Bené.

Arlene disse...

Queridos amigos, suas palavras me emocionaram. Vocês são maravilhoso. Eu é que me sinto honrada com tão importante amizade. Espero poder tê-los sempre juntos a mim. Beijos. Arlene