domingo, 7 de setembro de 2008

Poema


MEU BEM-QUERER
Arlene Miranda
Para o querido Tony,
da tia Arlene


Lembro os seus lindos olhos, tão pretinhos,
Vivos, felizes, descobrindo a vida.
Assim, nos conquistando de mansinho,
Tornou-se a nossa jóia mais querida.

Quero vê-lo, meu bem, sempre sorrindo,
Com o divino frescor da mocidade.
Demonstrando ternura e amor infindo,
Com o coração repleto de bondade.

Bendita seja a mãe que o gerou,
Essa que, um dia, o trouxe à nossa vida.
Bendito seja o seio que o amamentou,
Dessa santa mulher, doce e querida.

E eu cá do meu canto a amar você,
Meu querido sobrinho, minha jóia.
Você será o eterno bem-querer,
Meu e da querida tia Goia.



Um comentário:

JAC disse...

Arlene, esse é o "cara". Sofremos juntos os machucados da fisioterapia no ano passado. Um abraço, Tony.
Zealberto