quarta-feira, 11 de março de 2009

TRIBUTO A UM AMIGO-SOBRINHO


"Um amigo é alguém que está contigo porque o necessitas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte". Pois é isso o que, muitas vezes, acontece com meu querido Cássio, "sobrinho do coração", solicitado por mim para achar possíveis defeitos em meu micro, tendo que deixar a avó querida, em São Miguel dos Campos, para atender ao meu chamado. E o faz com a maior boa vontade. Isso me encanta nesse amigo-sobrinho querido, com quem sei poder contar em todos os momentos de minha vida. É, portanto, com imenso carinho que o homenageio aqui, nesse cantinho especial do meu blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida "tia do coração", sinto-me muito envaidecido por esta tão singela homenagem. Saiba que é com muita satisfação que atendo à seus chamados e estarei sempre disposto a fazê-lo, pois tamanho é o prazer que me proporcionas. Muito grato. Beijo no coração deste sobrinho que tanto a ama e admira.

Anônimo disse...

Cássio, meu sobrinho querido, suas palavras me emocionaram pela forma carinhosa com que as escreveu. Eu também lhe quero muito bem, um bem enorme que preenche meu coração.
Uma das melhores coisas que me aconteceram a vida foi você, logo adotado pelo eu coração. Sua alegria, seu jeito gentil, seu sorriso espontâneo, logo me conquistaram. Saiba que vc fará sempre parte de minha vida. Um beijo da tia Arlene.

28 de março de 2009