sábado, 3 de julho de 2010

RIA AGORA, MARÁ!


Ontem, foi nossa vez de sofrer. Hoje, é a vez de nossa desforra. Ria, agora, Dieguito!... Nós, brasileiros, estamos de alma lavada. Ontem, os argentinos riram de nós. Hoje, o mundo ri deles. Que bela "lavagem", hein? 4 x 0. Eles se vangloriaram de nossa derrota, achando que seriam os Campeões do Mundo. Quanta arrogância, quanta empáfia!... E agora, "hermanos"? Como disse o Zagalo, "Maradona, agora deve sentar no Obelisco". Espero que os brasileiros torçam, daqui pra frente, pela Alemanha, a única seleção que conseguiu "baixar a crista" dos tangueiros. E até 2014, aqui no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil é o bicho-papão com cinco copas, a Alemanha não tem nem quatro.Foi bom ela não ter ganho, nem a Itália. Tenho certeza que não verei outro país com nos ultrapassar. Mas, 4X0 sôbre o Maradona foi um grande consôlo. Nilo.dromers

Arlene disse...

Foi, sim, 4x0 foi bom demais, para "quebrar a castanha"desses idiotas argentinos, principalmente do insuportável Maradona. Foi um consolo e tanto! Vamos tirar mais "sarros' da cara dele, não é bom? Beijos. Arlene.