terça-feira, 27 de julho de 2010

SAUDADES DE VICK


No último dia 25 foi aniversário do meu querido e inesquecível irmão e padrinho Virgílio, o nosso Vick. Ele faleceu em 1998, mas nossa saudade ainda é imensa. Vick, já rapaz, transformava-se em criança para brincar conosco na nossa infância. E o fazia com um carinho especial. Nutria um amor imenso pelas duas irmãs pequenas, eu e Goia, a quem chamava de "Chupoco". Era a forma que encontrava de demonstrar à menor o seu carinho. A mim, não deu apelidos, mas me amou com a mesma intensidade. E eu sentia por ele um amor incomensurável. Pelo nosso irmão, pelo nosso amigo e companheiro de brincadeiras infantis. E, embora com atraso, presto aqui no meu blog uma homenagem ao meu inesquecível irmão e padrinho, rogando a Deus que dê muita luz e muita paz ao seu espírito. Saudades de ti, irmão querido!

Nenhum comentário: