domingo, 2 de agosto de 2009

MINEIRINHO EM MACEIÓ


O comediante Mineirinho de Maceió estará em nossa cidade na próxima semana para mais uma apresentação de sua Companhia de Comédia. Desta vez, ele vem trazendo seu novo show de humorismo intitulado "Trem do Riso". O espetáculo será apresentado ao público alagoano nos dias 07, 08 e 09 (sexta, sábado e domingo) no Teatro do SESI Pajuçara, nos seguintes horários: sexta e sábado às 21 horas e domingo às 20 horas. Eu me sinto imensamente honrada com o convite especial do querido amigo Mineirinho para assistir ao seu novo trabalho, que, com certeza, será maravilhoso, pois Mineirinho é um artista completo. Espero que o público alagoano, mais uma vez, prestigie esse grande artista, lotando o Teatro do SESI. Ele merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não estaremos em Maceió durante essa curta temporada do Mineirinho para nos deleitarmos com seu talento.Benedito e Oriêta Pontes.

Anônimo disse...

É uma pena mesmo. Infelizmente, também não fui ao Teatro SESI assistir ao "Trem do Riso", do meu querido amigo Mineirinho. É que, além de Goia ter pegado uma gripe braba, eu ando com muito medo de recintos fechados e aglomerações, devido à suina. Mas consegui uma boa promoção do espetáculo através dos jornais. E fiz uma crônica sobre o novo espetáculo que, segundo Mineirinho, o fez chorar. Boa estada de vocês em Salvador. E voltem logo. Beijos. Arlene.