domingo, 5 de abril de 2009

UM AMOR ESPECIAL


Amin Feres é meu sobrinho de coração. Na verdade, ele é sobrinho de Nilo, mas eu o amo como a um verdadeiro sobrinho. Ele é um rapaz adorável. Carinhoso, terno, educado. Enfim, um garoto lindo. Desde que me casei com seu tio, ele passou a me dedicar um enorme carinho, e logo conquistou meu coração. Muito religioso (quase foi padre), é uma das pessoas mais caridosas que conheço. E, de repente, após mais de 29 anos de amizade, descubro nele um inspirado poeta. Sua inspiração pode ser constatada nesse trecho de um depoimento que ele postou no meu blog por ocasião do aniversário do meu casamento com seu tio Nilo: "Quanta emoção registrada em um momento que relógio não marca e calendário não registra; que intensidade de calor, de batimentos, de pulsações, de reflexos. Quanto emoção! É por essas e por outras, a minha admiração".

2 comentários:

Amin Feres disse...

Leninha querida, acho que estou ficando famoso, já tenho foto para eternidade na Internet. Só você para me levar aos "píncaros da glória" (da Glória? - trocadilho). Pois é, já lhe disse, repito e trepito, quanta diferença você fez na vida de todos nós, você enriqueceu a nossa existência com a sua alegria, força na vida, cultura, modernidade e amor. Não consigo nos imaginar sem você. Que bom que temos essas lembranças tão gostosas em nossas vidas, é sinal de que vivemos intensamente e ainda estamos vivendo intensamente a vida. Agora, quanto à minha veia poética foi só um ensaio, ainda estou herdando da minha querida tia. Muitos beijos a todos. Amin Feres

Arlene disse...

Você é poeta, sim. Sua sensibilidade faz aflorar o poeta que existe em vc. Só precisa trabalhar mais essa inspiração aflorante. Tente compor um poema e - tenho certeza - iremos nos deliciar com trabalhos maravilhosos. Aguardo essa explosão de beleza. Quanto ao que vc diz a meu respeito, faço suas as minhas palavras: vocês também enriqueceram a minha vida, motivando, com amor e carinho, tudo o que tentei vivenciar e construir em nossa querida Ressaquinha. Daí, tantas lembranças queridas, tanta saudade! Beijos de sua tia que o ama, Leninha.
PS. Adorei o trocadilho.