quinta-feira, 21 de março de 2013

ASSIM SE PASSARAM 33 ANOS

Há, exatamente, 33 anos, em 21 de março de 1980, em Belo Horizonte, realizei o maior sonho de minha vida: casar-me com Nilo. Ainda hoje, guardo na memória a alegria que senti naquele dia memorável. Foram muitos os obstáculo que enfrentamos em nossa trajetória, mas. com a força do nosso amor, conseguimos vencê-los e, hoje, aqui estamos, comemorando 33 anos de nossa união. Só peço a Deus que nos proteja e continue a abençoá-la.

6 comentários:

Poesia Galvaneana disse...

Muitos anos de vida feliz para vocês!
Um forte abraço!

Emanuel Galvão

Arlene disse...

Obrigada, caro poeta. Aproveito para me desculpar por não ter podido ir á sua posse na nossa Academia, mas há dias ando adoentada. Expliquei ao Jucá os meus motivos. Desejo muito sucesso, novo imortal. Bem-vindo ao nosso grupo. Um grande abraço.

Lys disse...

Querida Arlene,
O amor de vocês é precioso demais.Que sempre esteja regado de carinho e atenção, apesar da distância.O amor é vida e uma constante renovação.Muitas felicidades,que essa união perdure sempre.Beijos

Arlene disse...

Obrigada, Lys. eu também espero. Acho que Nilo e eu já sofremos muito, e temos direito à felicidade. Beijos.

Valderez de Barros disse...

Parabéns pra ti, querida Arlene, e para o teu amado Nilo!!! Que esta união permaneça forte em amor e harmonia por muitos anos ainda.Meu abraço mais carinhoso para os dois.
bmerBeijão!!!

Arlene disse...

Valderez, amiga querida, agradeço suas preciosas palavras. É tão bom sentir o caringo dos amigos. Nilo e eu agradecemos. Beijos.