quinta-feira, 21 de março de 2013

ASSIM SE PASSARAM 33 ANOS

Há, exatamente, 33 anos, em 21 de março de 1980, em Belo Horizonte, realizei o maior sonho de minha vida: casar-me com Nilo. Ainda hoje, guardo na memória a alegria que senti naquele dia memorável. Foram muitos os obstáculo que enfrentamos em nossa trajetória, mas. com a força do nosso amor, conseguimos vencê-los e, hoje, aqui estamos, comemorando 33 anos de nossa união. Só peço a Deus que nos proteja e continue a abençoá-la.

6 comentários:

Emanuel Lopes Ferreira Galvão disse...

Muitos anos de vida feliz para vocês!
Um forte abraço!

Emanuel Galvão

Arlene disse...

Obrigada, caro poeta. Aproveito para me desculpar por não ter podido ir á sua posse na nossa Academia, mas há dias ando adoentada. Expliquei ao Jucá os meus motivos. Desejo muito sucesso, novo imortal. Bem-vindo ao nosso grupo. Um grande abraço.

Lys disse...

Querida Arlene,
O amor de vocês é precioso demais.Que sempre esteja regado de carinho e atenção, apesar da distância.O amor é vida e uma constante renovação.Muitas felicidades,que essa união perdure sempre.Beijos

Arlene disse...

Obrigada, Lys. eu também espero. Acho que Nilo e eu já sofremos muito, e temos direito à felicidade. Beijos.

Valderez de Barros disse...

Parabéns pra ti, querida Arlene, e para o teu amado Nilo!!! Que esta união permaneça forte em amor e harmonia por muitos anos ainda.Meu abraço mais carinhoso para os dois.
bmerBeijão!!!

Arlene disse...

Valderez, amiga querida, agradeço suas preciosas palavras. É tão bom sentir o caringo dos amigos. Nilo e eu agradecemos. Beijos.