segunda-feira, 25 de julho de 2011

PARABÉNS!




Hoje, também, é aniversário do meu querido amigo, professor Benedito Pontes, talentoso compositor alagoano, autor de várias músicas, com três CD's gravados, cuja inspiração se deve, com certeza, ao paraiso onde mora: o Sítio Nina, belíssimo recanto banhado pelo verde mar de Paripueira, em companhia da esposa, a querida Oriêta Vilma, pianista das mais talentosas. Deste cantinho, Goia e eu o abraçamos, desejando-lhe muita paz e feliciade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida irmã Arlene. Você sempre tão carinhosa conosco! Agradeço sensibilizada as palavras dirigidas ao Bené, que se encontra ausente, e a mim, sua fã e amiga.Que Deus ilumine sempre sua vida lhe abastecendo da energia do amor, da criatividade e da saude. Um beijão.

Arlene disse...

Querida amiga Oriêta, os votos de parabéns para o professor, por enquanto, são on-line, mas logo que ele volte de São Paulo, serão dados pessoalmente. Grata pela mensagem. Sua amiga Arlene.

Anônimo disse...

Minha amiga irmã , Arlene Miranda! Só agora acessei o seu blog e tomei conhecimento dessa sua generosa homenagem a mim pela passagem de mais um aniversário.Como você sabe, estive em SP para prestar assistência e apoio a meu filho,submetido a uma cirurgia no HCOR/SP. Graças a Deus com absoluto sucesso.Tê-la como amiga é motivo de honra e muita alegria para mim.Seja feliz em todas as suas realizações. Grande abraço, Benedito Pontes.

Arlene disse...

Meu caro professor Benedito, o senhor não tem que agradecer. Sou sua amiga, e os amigos estão sempre presentes em datas especiais. Aliás, o senhor merece receber todas as homenagens, por seu carinho e sinceridade na condução de nossa amizade. Um grande e renovado abraço. Arlene.