sexta-feira, 22 de outubro de 2010

UM REI UM DIA VESTIU FARDA VERDE-OLIVA


Esta foto registra um momento importante de minha vida, quando, no aeroporto do Recife, eu recebia de Pelé um presente que ele me trouxera de uma excursão da Seleção Brasileira à Europa. Observem que na ocasião ele usava farda do Exército, do qual teve que dar baixa logo depois, devido ao assédio dos fãs à frente do Quartel em que servia, em São Paulo. Amanhã é seu aniversário, e eu o parabenizo com um forte e carinhoso abraço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que foto histórica querida amiga! Associo-me aos parabéns com aplausos justos ao nosso eterno "rei do futebol" que tantas alegrias distribuiu ao povo brasileiro e que além da destreza inigualável como jogador sempre manteve uma ética de cavalheiro e simpatia não se deixando sucumbir pelo orgulho. Você realmente merece essa amizade de um "quase" esposo, por tambem ser uma pessoa brilhante e carismática. Beijão. Oriêta Feijó.

Arlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arlene disse...

Querida amiga, obrigada pelo comentário. A amizade com Pelé foi, por muito tempo, algo importante para mim. O destino nos fez seguir por caminhos diferentes, mas nunca esqueci o seu carinho. Um grande abraço. Arlene.

Lys disse...

Menina danadinha, hoje poderia ser uma Rainha e com certeza o nosso Pelé teria sido muito feliz.Beijos doces.
Lys

Arlene disse...

É, Lys, o destino tem lá os seus caprichos e me impediu de "ver a c.... preta". Beijos. Arlene.