quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

INCENTIVO À CULTURA


Na sexta-feira (29), a cultura alagoana foi contemplada com o "Prêmio Espia", em sua 5ª edição. Criado pelo dinâmico incentivador cultural Carlito Lima, o prêmio foi outorgado a várias personalidade da cultura alagoana em vários seguimentos. O evento realizou-se na orla da Ponta Verde, no que deveria ser "ao pôr do sol", não fosse a chuva que caiu naquele horário, o que não tirou o brilho da festividade. Sob os acordes da Banda da Polícia Militar de Alagoas, as inúmeras pessoas presentes não arredaram pé, todas tocadas por uma animação contagiante. À frente do evento, esteve o querido Carlito, entregando os diplomas e os troféus aos contemplados, referindo-se a cada um com simpatia. Como parte da festividade, o conceituado jornalista Sebastião Nery lançou o seu livro "Nuvem", adquirido por grande parte dos presentes. O prestigiado evento cultural revestiu-se de brilho invulgar, sob um luar esplendoroso que prateou a Praia da Ponta Verde após parar de chover. Com orgulho, informo que fui contemplada com o Prêmio Especial como primeira jornalista de Alagoas, o que me deixou muito feliz. Obrigada, Carlito, e parabéns pela feliz iniciativa.

2 comentários:

Clarice Braga disse...

Parabéns por mais este reconhecimento de seu tão glorioso trabalho que tanto lhe alegra, é este um dos motivos de seu lindo sorrir???

Beijos e Parabéns!

Arlene disse...

Foi, realmente, um momento importante de minha vida. Amanhã, estarei sendo homenageada pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas como a primeira repórter alagoana. Estou feliz por este momento que estou vivendo. E mais feliz, ainda, porque o meu Nilo estará chegando por esses dias. Envio para vc e a família um grande abraço. Arlene.