domingo, 1 de novembro de 2009

NOITE ESPLENDOROSA


A noite do dia 29 de outubro (quinta-feira) foi memorável. Nela, entre amigos e intelectuais alagoanos, nós, poetas do "Movimento da Palavra", lançamos nossa primeira Antologia poética, composta de poemas e sonetos. Somos um grupo pequeno, é verdade (apenas oito membros), mas de grande talento na arte de versejar. Nossa Antologia prova isso. Por seu conteúdo, pode-se observar a beleza dos versos dos poetas: Aydete Vianna, José Alberto Costa, Lou Correia, Lys Carvalho, Dydha Lyra, Sandredy Marzo,Valderez de Barros e eu. São poesias que cantam a angústia, a saudade, o mar, o luar e sobretudo o amor. Algumas delas já se encontram postadas no nosso blog (movimentodapalavra.blogspot.com). Na foto, um flash de nossa festa, na hora dos autógrafos.

4 comentários:

Clarice Braga disse...

Parabéns belos Poetas, cantem e contem, nunca nos deixe, precisamos sonhar, precisamos de inspirações...
Tragam para nossos corações o que a vida nos oferece, o amor, a alegria e os ensinamentos que nos traz o crescimento espiritual!

Claraluz

Clarice Braga disse...

Saudades "Nossa Menina"
Onde estás????

A vida erstá sendo boa com você??
E com os seus?

Um grande beijo de sua Admiradora
Claraluz

Anônimo disse...

Minha querida Claraluz, foi muito bom encontrar você, agora, nesse cantinho do meu blog. É sempre uma alegria receber seus comentários. Gostaria que vc lesse nossa Antologia. Como devo proceder para fazê-la chegar às sua mãos? Eu hoje lhe mandei um recado pelo orkut. Você viu? A vida está sendo ótima comigo, graças a Deus. E com os meus também. E com você e os seus familiares? Espero que com vocês também. Beijos e saudades. Arlene.

Clarice Braga disse...

Minha linda amiga abençoada, tenho muito orgulho de você, falei de vc hoje o dia todo e quando entro em meu orkut vejo sua mensagem linda....que bom...boa sintonia.
Terei um prazer grandioso ao ter em minhas mãos seu precioso presente.
Te mandarei por e-mail meu endereço.
Um grandioso beijo e fique com Deus, o Grande Autor de todo o seu Sucesso!