sábado, 28 de novembro de 2009

A ESTRELA BRILHA


Maceió se prepara para conhecer uma nova virtuose que surge no cenário musical clássico alagoano. Refiro-me à pianista Oriêta Feijó, que nos presenteará com seu primeiro CD, que leva o sugestivo título "Dedilhando Emoções", a ser lançado no dia 18 de dezembro, às 20h, no Teatro de Arena (ao lado do Teatro Deodoro). A exímia pianista nasceu em Recife, mas, após vários anos morando em Salvador, veio para Maceió, após casar-se com o professor alagoano Benedito Pontes, outro talento musical, compositor de vários sucessos, entre eles "Quem for podre que se quebre". Aqui, foram morar na paradisíaca praia de Paripueira, num sítio romântico à beira-mar, fonte de tantas inspirações: o Sítio Nina, sobre o qual se derrama o luar, e o embalar das ondas se faz melodia. Oriêta Feijó agora realizará o grande sonho de sua vida: lançar o belíssimo CD, com as composições mais belas dos Grandes Mestres da música clássica: Beethoven, Chopin, Mozart, Strauss, Tchaikovski, Lecuona, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, B. Neto, uma excelente coletânea de 15 músicas, para o deleite dos nossos corações. Convoco o público refinado de Maceió a comparecer ao Teatro de Arena, no próximo dia 18 de dezembro, a fim de prestigiar a maravilhosa pianista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida Arlene! Você me sensibiliza com tanto carinho, me prestigiando de uma maneira dadivosa que creio nem merecer tanto. Estou feliz por receber de você, poeta,jornalista, escritora, intelectual e de uma sensibiliade impar, elogios ao meu trabalho. Registro um agradecimento do fundo d'alma e que Deus ilumine sempre seu caminho lhe proporcionando realizações, saude, paz e luz. Um grande e emocionado beijo. Oriêta.

Anônimo disse...

Querida amiga, só escrevi o que ditou o meu coração. Você é, sem nenhum favor, uma das grandes pianistas alagoanas, quiçá brasileiras. Não teci comentários elogiosos ao seu trabalho apenas para agradar, mas porque é assim que o sinto. Receba os meus parabéns, com votos de muito sucesso. Beijos da amiga Arlene.