sábado, 25 de julho de 2009

PARABENIZANDO UM AMIGO




Reservo, hoje, este espaço especial para parabenizar um grande e querido amigo, que, ainda na primavera de sua existência, apagando setenta velinhas, produz cultura, compondo belas e maravilhosas músicas. Dono de um talento admirável, Professor Benedito Pontes já nos presenteou com três excelentes CDs: um tributo à Natureza, uma exaltação ao carnaval e o último, recentemente, dedicado à música regional, com excelentes forrós, xaxados, cocos, baiões, no qual destaca a figura do inesquecível "Rei do Baião", Luiz Gonzada. Além de todo esse talento, o professor Benedito é um ser humano lindo, virtuoso e culto, que só enriquece aqueles que dele se aproximam. Como lhe quero muito bem e tenho orgulho de ser sua amiga, envio-lhe, daqui, meu afetuoso abraço, extensivo à sua esposa, minha querida amiga Oriêta, com quem ele forma um belissimo casal.
PARABÉNS, Professor. E que Deus o faça, cada dia, muito mais feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssima amiga Arlene!Só os amigos e amigas como você,com esse enorme coração e infinita generosidade são capazes de emocionar e levar às lágimas de emoção um setentão.Você também é uma das principais responsáveis por essa fase maravilhosa de minha vida.Que Deus a proteja e abençoe.Abraços fraternos,Benedito Pontes.

Anônimo disse...

Querida Arlene. Você conseguiu emocionar o aniversariante do dia, com suas palavras carinhosas, sinceras, amigas. Agradeço tambem por tudo ressaltando que para mim é um previlégio, uma honra e um prazer enorme te-la como amiga, bem como a querida Goia. Que Deus a ilumine sempre. Um grande beijo. Oriêta Vilma.

Anônimo disse...

Vocês, queridos, não têm o que agradecer, pois merecem muito mais do que palavras. Só lhes digo uma coisa: o carinho que tenho por vocês é incomensurável. Por tantas coisas boas que já experimentei ao seu lado, por tanto carinho. aceiyem meus renovados votos de felicidades. A amiga Arlene.