sábado, 24 de janeiro de 2009

PARABÉNS


Hoje, presto uma homenagem à minha querida irmã Maria da Glória, a doce Goia, mais que uma irmã, uma amiga, uma companheira, quase mãe. Juntas, vivemos os melhores dias de uma infância feliz, povoada de castelos encantados, principes, princesas, fadas-madrinha e todo o encantamento de nossa meninice. Goia é o anjo que Deus colocou na minha vida para guiar os meus passos e me proteger, em todos os momentos da minha existência. Dona de um coração enorme, minha irmã é a pessoa mais generosa que já conheci. Está sempre disposta a ajudar, a estender a mão àqueles que necessitam. Por tudo o que ela faz por mim, por seu amor devotado, por seu carinho, por seus cuidados, por seu desvelo, eu a homenageio neste 24 de janeiro, dia do seu aniversário, pedindo a Deus que a proteja e a faça imensamente feliz, hoje e por toda a sua existência. Sei que é pouco diante de tudo o que ela já fez, e continua a fazer, por mim. Receba meu carinhoso beijo, querida mana! PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero me unir ao côro do "Parabéns pra você" dessa encantadora e doce pessoa, Maria de Glória, nossa Góia, que merece realmente toda a homenagem que lhe foi prestada pela querida Arlene. Realmemte vejo em vocês duas uma perfeira sintonia, digna de aplausos, coisas que só a espiritualidade explica. Parabéns, Góia, que Deus lhe lhe abençoe sempre e seja feliz porque você merece. Um enorme beijo. Oriêta Vilma.

Arlene Miranda disse...

Querida Oriêta, achei lindo o seu comentário, o qual agradeço de coração. Acho que não mereço tanto, mas como vocês são muito generosos, eu os recebo com alegria. Que Deus abençoe a felicidade de vocês e torne sua união cada vez mais feliz. Um beijo para vc, querida amiga, e para o professor. Da Goia.

Anônimo disse...

Pois é,aniversário da nossa querida amiga GOIA!O que dizer se Oriêta já exprssou tudo aquilo que eu gostaria de tê-lo feito.Mas,há sempre uma vaguinha nesse transatlantico de emoções!Eu e Oriêta temos absoluta certeza de que o que aconteceu de melhor nesses últimos tempos foi ter construido essa bela amizade com a dupla:GOIA/ARLENE.Há um querer bem harmonioso e recíproco,sem outros interesses a não ser :@QUERER BEM.Goia,que DEUS a proteja e abençoe por toda a sua vida.Abraços fraternos do amigo, Benedito Pontes.