terça-feira, 27 de janeiro de 2009

VIVA A FOLIA!


Num feliz resgate dos tradicionais carnavais de clube, o professor Benedito Pontes e sua esposa Oriêta Vilma, como parte do projeto "Maceió Mostra sua Casa", em parceria com a Passárgada Turismo, organizaram um sensacional baile carnavalesco no último sábado, dia 24, intitulado "Isto é Carnaval". Para a realização do evento, o Jaraguá Tênis Clube reabriu os seus salões e, como nos velhos tempos, recebeu, com elegância e alegria, a sociedade alagoana que lotou o salão e brincou com muita animação, ao som das orquestras New Orleans e Conclave, até às tantas da matina. Parabéns ao querido casal pela dedicação e o empenho em trazer de volta a Maceió a alegria dos velhos carnavais. Na ocasião, inclusive, o professor Pontes relançou o seu CD "Quem for podre que se quebre", com frevos, marchas-rancho e sambas fazendo a festa no salão. Vamos incentivar esse grandioso projeto, o início, sem dúvida, de outras grandes realizações em prol da cultura de nosso Estado.

Um comentário:

wilma disse...

Festa linda, organização perfeita, ornamentação deslumbrante, orquestras maravilhosas, fantasias belíssimas, clima de paz e alegria, enfim um SHOW.
Parabenizo ao casal Pontes, juntamente à Passárgada pelo sucesso do evento e espero que sigam em frente e que nossa sociedade possa oferecer irrestrito apoio ao projeto.