sábado, 3 de janeiro de 2009

LIVRO A HORA PRESENTE - 1966



Meu livro
A HORA PRESENTE,
publicado pela Editora Gráfica
São Pedro, em Maceió, em 1966,
mereceu comentários super es-
timulantes por parte da crítica
alagoana, pernambucana e cario-
ca, o que me animou a escrever
outros livros.

3 comentários:

Anônimo disse...

´Querida amiga e renomada escritora Arlene Miranda, meu comentário é baseado pelo sentimento que me despertou a leitura do seu livro "A HORA PRESENTE". Falo impulsionada pela agradável sensação de uma leitura maravilhosa, de uma redação impecável prendendo nossa atenção de maneira inteligente. Adorei. Desejo para você mais e mais sucesso e que sempre possa nos presentear com essas jóias da literatura. Um beijo. Oriêta Vilma.

Arlene disse...

Minha querida amiga Oriêta, suas palavras são deveras estimulantes. Sinto-me gratificada de saber que você, no alto de sua generosidade, confessa ter lido meu livro "A Hora Presente" e que adorou. Isso, para um escritor, é a glória. Principalmete se o leitor é brilhante e inteligente como você. Obrigada, amiga. E que Deus a proteja.

Anônimo disse...

Arlene!De fato a"A Hora presente " é um livro que nos causa imenso prazer ao fazer através da leitura uma viagem maravilhosa.Porém nessa hora presente estou ansioso para ver estrelas.Ou melhor, para ler o seu mais novo livro,lançamento na hora presente ou na presente hora,que é o "Ver estrelas",seu oitavo livro.A literatura Alagoana, será acrescida dessa obra sua no restaurante "Canto dos Cantos",nessa quinta-feira,29-01-09.Será um encontro imperdível de arte,inteligência,cultura e bom gosto.Parabéns por mais essa traquinagem sua,Benedito Pontes.