quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A BUSCA


A CATEDRAL DOS SONHOS
Arlene Miranda

Eu me perdi na Catedral dos sonhos,
Em meio às chamas de chorosas velas.
No peito havia um lamentar tristonho,
Envolto em saudades e quimeras.

Na Catedral dos sonhos e lembranças,
Ante o altar do louco incosciente,
Vi renascer, em mim, a esperança
E a alegria que se fez presente.

Na Catedral dos sonhos renovados,
Relicário maior do meu carinho,
Reergui minha alma adormecida.

E, entre flores, com o coração fremente,
Busquei, em vão, encontrar o caminho,
Que se perdeu no tempo tristemente.




Um comentário:

mariadefatimapb disse...

Minha irmã em Cristo.- Desde que o homem é homem,reza.Sempre em toda parte o homem se deu conta de que não está sozinho no mundo,de que existe alguém que O escuta"...entretanto,à poesia é uma forma de retirar do peito uma saudade,demonstra também, nosssa solidão espiritual.Poesia sempre é poesia,e,Deus é Poesia,Romance,Ventura e Sabedoria.