segunda-feira, 2 de abril de 2012

ADEUS AO GRANDE JOGRAL



Meu coração, hoje, está de luto com a morte do queridíssimo amigo Roberto Beckér, um dos mais inspirados compositores alagoanos, que, além da saudade, nos deixa um legado importante como autor de pérolas musicais da melhor qualidade. Figura super carismática, Beckér nos contagiava com seu espírito alegre e sua inteligência. Muitos foram os momentos que experimentamos juntos, em roda de amigos que se extasiavam com sua voz e o seu violão magistral. Beckér nos dava a impressão de que aqueles momentos eram os mais prazerosos de sua vida. E, junto aos amigos, ele cantava, improvisava, soltava a voz, com indisfarçável prazer. Rogo a Deus que o receba em sua Glória e dê muita paz e muita luz ao seu espírito.

2 comentários:

Ricardo Vasconcelos disse...

A família Becker agradece as suas palavras. Chamo-me Alessandro Becker. Sou filho dele, e sinto-me feliz por ele ter deixado mais gente que gostava dele do que o contrário. Se foi o homem que mais exaltou Alagoas. Muito obrigado.

Arlene disse...

Alessandro, fico feliz em manter contato com um filho do meu amigo Beckér, pois tenho um áudio de uma crônica que publiquei em homenagem a seu pai e eu gostaria que vc me enviasse o seu e-mail para que eu possa mandar o áudio para a sua família. Meu e-mail é; aa-assis@ig.com.br
Um abraço de uma das maiores admiradoras e seu pai, Arlene Miranda.