terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VENCEDOR DO PRÊMIO ESPIA


O meu livro "Um Novo Amanhecer" foi um dos ganhadores do PRÊMIO ESPIA 2011, na categoria romance. Aqui, um registro feito por Carlito Lima, organizador do evento, publicado em seu blog: carlitoplima.blogspot.com, em sua edição de 06/01/2012.

2 comentários:

Valderez de Barros disse...

Arlene, minha doce amiga, parabéns pela conquista, mais do que merecida, de mais um prêmio.Teu romance, confesso, ainda estou criando coragem pra ler, pelo enredo, que sei, vai me tocar muitíssimo, pois ele fala sobre leucemia, e, como sabes, a minha filha Derinha foi vítima dessa doença, que a levou rapidamente.Espero que compreendas.Já tentei ler, mas me emocionei demais e estou dando um tempo pra voltar a tentar.Mas, sei que o romance está um primor, pela capacidade intelectual e pela sensibilidade que caracterizam teus escritos.
Sei que muitos outros prêmios virão, minha querida poetisa.
Fica com o meu mais carinhoso abraço.

Arlene disse...

Vlderez, minha querida, obrigada por suas carinhosas palavras. Eu compreendo perfeitamente os motivos pelos quais ainda não conseguiu ler o meu livro. Um dia, vc vencerá essa barreira, com a ajuda de Deus. Tenho certeza de que Derinha está num maravilhoso lugar ao lado Dele. Quero paranenizá-la pelo ingresso na Academia Maceioense de Letrs. Lamentei não ter ido à sua posse, mas estou com sérios problemas de saúde. Depois lhe conto. Beijos da amiga Arlene.