segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EFUSIVOS PARABÉNS


Hoje é aniversário do nosso querido amigo, o médico e poeta Rogério Correia de Araújo, uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci. A este homem sensível, virtuoso, carismático, dono de um coração boníssimo, que esteve à cabeceira do meu leito de enferma na Santa Casa de Misericórdia nos momentos difíceis que passei, após a cirurgia cardíaca a que fui submetida, confortando-me, dando-me forças e amenizando as minhas dores com palavras de fé e com seu carinho, quero deixar aqui o meu testemunho de gratidão, admiração e amizade, ao mesmo tempo em que o parabenizo, juntamente com minha irmã Goia, pelo seu aniversário, rogando a Deus que lhe conceda toda felicidade do mundo, junto à esposa Ana Paula, às filhas e a toda sua família. Com nosso abraço carinhoso. As amigas Arlene e Goia.

Nenhum comentário: