domingo, 1 de maio de 2011

SAUDADE


SAUDADE DE TI
Arlene Miranda

Fizestes de mim triste parasita,
Que passa o tempo a pensar em ti.
Não sei explicar a dor que em mim habita,
Nem a razão por que não estás aqui.

O coração é um relicário santo,
Onde a ternura do amor flameja,
Nele se enroscam doces acalantos
E a ternura que seu pulsar almeja.

E este coração que em mim palpita
Sufoca o grito duma alma aflita.
Ah! quem me dera fosse como outrora.

Ainda vejo imagens retratadas,
Envoltas no calor das madrugadas,
Saudade que em meu peito ainda chora.

6 comentários:

Clarice Braga disse...

Saudades de ti minha doce menina, deixa teu coração falar por ti, precisamos ler esses doces versos que tanto nos alegra.

Arlene disse...

Minha querida amiga Claraluz, tenho sentido também saudades tuas, mas as atribulações do dia-a-dia impediram-me de dar notícias com mais frequência. Outro motivo que me ocupou nos últimos dias é que Nilo esteve aqui. Passamos quinze dias juntos, período que dediquei inteiramente a ele. Obrigada pelas doces palavras. Beijos da amiga Arlene.

Anônimo disse...

Querida Arlene! Uso o espaço para lhe enviar um abraço muito amigo e carinhoso pelo seu aniversário. Que Forças Superiores Cósmicas trabalhem em prol de sua paz e da sua saude.Continue escrevendo e nos deleitando com a beleza dos seus poemas, contos, poesias, etc. Você é a guerreira mulher, dona de uma personalidade forte, marcante e impar. Parabéns por mais um ano de vida! Um beijão. Oriêta.

Valderez de Barros disse...

A "Saudade" se faz poesia em teus doces e divinais versos.Ninguém como tu, Arlene, para nos encantar com tão belos sonetos.
Parabéns pelo teu níver, querida amiga!!! Deus te abençoe, te ilumine e te dê muita saúde, para que possamos comemorar por muitos e muitos anos, esta data feliz.
Meu mais carinhoso abraço!!!
Dês.

Arlene disse...

Querida amiga Oriêta, é tão bom ler palavras calorosas como estas que vc me escreveu por ocsião do meu aniversário. São palavras como as suas que nos encorajam efazem crescer em nós a força maior para enfrentar as adversidades. Beijão da amiga Arlene.

Arlene disse...

Minha querida amiga Valderez, gratíssima por sua mensagem e pelo incentivo. E, sobretudo, pelos lindos votos de felicidade por meu aniversário. Você é uma amiga muito especial. Beijos. Arlene.