sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A FORÇA DA FÉ




CORAGEM E FÉ
Arlene Miranda

Pudesse eu matar o sofrimento
Para tentar recuperar a paz.
Busco respostas para o meu tormento,
Mas me sinto impotente, incapaz.

Olho o seu rosto terno, confiante,
E encontro forças em sua coragem.
Não parece abater-se um só instante,
Com serena expressão na doce imagem.

Tento afastar a dor que se aproxima
Da tristeza que tenho no coração,
Sua força, porém, me reanima...

Tem no olhar o brilho de uma joia
E no semblante um toque de oração.
Esta grande guerreira é nossa Goia.


4 comentários:

Clarice Braga disse...

Depois de um bom tempo, venho aqui para ver-te e abrandar a saudade de tuas palavras.
Deparo-me com essas lindas palavras que homenageiam GOIA sua doce e querida amiga e irmã.
Que Deus esteja sempre presente em todos os momentos de sua vida, dando-lhe força e ânimo para restabelecer novamente a beleza deste sorriso.
Um Grande Beijo querida Arlene.

Arlene Miranda disse...

Claraluz, minha querida amiga, estou me restabelecendo aos poucos, e tenho fé em Deus que logo estarei curada. Quanto à minha irmã querida, graças a Deus ela está bem, enfrentando com extraordinária coragem o tratamento. Confio em Jesus que ela também estará totalmente curada, logo, logo. Deus é pai, Misericordioso. um beijo e saudades de você. Arlene.

Anônimo disse...

Querida Arlene, depois de muito tempo o destino me coloca junto de pessoas ligadas a você. Ninguém pode imaginar o quanto oi importante para mim.
Saudades ...........
Beijos para Você e Goia


Fátima "Bastinho"

Arlene disse...

Fafá, eu tenho tido notícias suas trazidas por minha sobrinha Simone. Ela me fez grandes elogios a você, o que não me surpreendeu, pois sei o quanto vc é maravilhosa. Eu lhe quero muito bem. Apareça para conversarmos. Tenho alguns recortes de jornal para entregar-lhe. Beijos da amiga que muito a estima. Arlene