domingo, 2 de maio de 2010

QUEM SONHA, VIVE FELIZ


ETERNO SONHADOR
Arlene Miranda

Quero ser um eterno sonhador,
Cantar a vida e declamar poesia.
Exaltar a beleza e o amor,
Sentir a emoção que extasia.

Do versejar tornar-me o portador,
A espalhar no mundo a alegria.
Criar novas imagens com fervor,
À luz duma saudade fugidia.

Que do meu versejar eu sempre cuide,
Buscando o apogeu e a plenitude
Que vibram em mim solenes e dispersos...

Empresto ao meu olhar fulgor vibrante
E o enlevo que sinto neste instante,
Na exaltação suprema dos meus versos.

6 comentários:

Sylvia Rosa disse...

Oi Arlene. Vim lhe visitar e gostei, me senti embalada em tuas palavras saudosas. E, claro quem deixa de sonhar, morre ali mesmo.
Excelente semana pra vc.

Arlene disse...

Sylvia Rosa, obrigada pelo gentil comentário. Suas palavras me alegraram bastante. Espero que continue a visitar meu blog. Um abraço carinhoso. Arlene.

Nilo Pereira disse...

,undoraggVi mais uma flor. A antoteca continua crescendo. Gostei. Beijos. Nilo.

Arlene disse...

Nilo, obrigada pelo comentário. Gostaria, apenas, que vc me explicasse o que significam:undoragg e antoteca, pois não encontrei estas palavras no dicionário. Beijos. Arlene

Lys disse...

Querida Arlene,

Você nasceu poeta,continua poeta e será sempre poeta.Os sonetos teem a doçura da sua alma e a grandeza do seu coração amante.
Beijos,
Lys

Arlene disse...

Lys, minha flor-de-lis, adoro suas mensagens. Sua sensibilidade me comove. Você também é poeta, e das melhores. Seus poemas têm um sentimento que nos emociona. São ricos em beleza e doçura. eu os aprecio muito. Beijos. Arlene.