quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RECITAL DE ORIÊTA FEIJÓ

Queridos blogueiros,

Não esqueçam que é amanhã,
às 20 horas, o Recital da exi-
mia pianista clássica Oriêta
Feijó, no Teatro de Arena Sér-
gio Cardoso. Será um deleite
para o nosso espírito. Compa-
reçam, e não irão se arrepen-
der. Peças maravilhosas de Chopin, Beethoven, Tchaikovski,
Mozart e outros grandes Mestres do clássico mundial serão
executadas por esta admirável pianista. Conto com vocês.
Arlene Miranda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez minha querida Arlene me deixa lisonjeadíssima com tantos elogios. Muito grata, você é especialíssima, e tudo que vem de você é embalado com especial carinho que me deixa flutuando em felicidade. Que Deus a abençoe, lhe dê muita vitalidade e cada vez mais receba minha admiração e certeza de que poderá sempre contar com essa sua amiga. Um grande beijo. Oriêta.

Anônimo disse...

Minha querida amiga Oriêta, fique certa de uma coisa: só escrevo comentários assim, como o seu, quando o faço com amor. E foi com muito amor no coração que escrevi tudo o que você leu. Acho que vocês são pessoas muito especiais e merecem todo o meu carinho. Um beijo. Arlene

Anônimo disse...

Minha querida tia, apesar de não estar presente fisicamente, tenha certeza que estarei ai com todo meu coração.Você mereçe tudo de bom!! Você é 10!!
Beijos de Cati, Marcelo e Andréa Feijó.

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

WALTINHO disse...

Querida Oriêta, tia ABENÇOADA por Deus, infelizmente não poderemos desfrutar desta apresentação mas cremos que será tudo de excelência pois tudo que se faz com amor e dedicação se torna de excelência, Deus esta no controle de todas as coisas, entrega teu caminho ao Senhor e Ele tudo fará, basta confiar, VAI DAR TUDO CERTO !!!
WALTINHO E CARMINHA - F. SANTANA, BAHIA

Anônimo disse...

A Bahia e e Feira de Santana espera anciosa por sua apresentação no estado, viabilizaremos espaço e convidados especiais para apresentação especial, pode contar conosco, estaremos sempre te apoiando pois sabemos do teu amor pela musica e musica de qualidade !
WALTINHO E CARMINHA