sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PaRABÉNS RIO!


A mais maravilhosa de todas as maravilhosas cidades do Brasil, o meu querido Rio de Janeiro foi escolhido hoje para sediar as Olimpíadas do Ano 2016. Quando foi feito o anúncio pela televisão, minha emoção foi tão grande que chorei. E essa emoção se justifica: eu e o Rio temos uma linda história de amor, pois nele vivi, durante 24 anos, os melhores anos de minha vida. Lá, plantei o meu futuro, fiz grandes amigos, vivi inúmeras emoções. Não importa o que possa estar por trás dessa escolha, não importa o seu aspecto político, o que importa é que essa escolha vai trazer muitas alegrias para nosso povo tão sofrido. E que hoje vive a euforia da alegria maior: ver nosso país sendo homenageado no mundo inteiro, manchete nos mais importantes jornais do Planeta. É, portanto, com lágrimas nos olhos que eu saúdo o meu amado RIO DE JANEIRO, dando-lhe vivas e reafirmando-lhe o meu Amor!

2 comentários:

Clarice Braga disse...

Minha querida "Menina sorriso", ontem vivemos emoções que não conhecemos, ficamos bobos e orgulhosos demais por este presente que ganhamos, nós merecemos sim ter este título e sentir o gostinho de por um momento de privilégios que só primeiro mundo teve.

Viva!!!!

Claraluz

Anônimo disse...

Eu também, minha querida, até chorei quando foi feito o esperado anúncio. Nosso Rio de Janeiro irá sediar as próximas Olimpíadas em 2016. O meu choro teve um gosto especial: É que considero o Rio minha segunda terra natal pelos laços de amor que nos unem, uma vez que lá morei durante 24 anos, os mais felizes de minha vida. Foi lá, inclusive, que conheci o Nilo, após uma troca de olhar que perpetuou o nosso amor. Parabéns para nós, brasileiros, orgulhosos de nossa cidadania. Beijos. Arlene.