quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARABÉNS PARA ORIÊTA VILMA

Acima, um flagrante do aniversário de minha grande amiga Oriêta Vilma Pontes, esposa do querido amigo, professor Benedito Pontes, um dos mais renomados compositores alagoanos. O evento realizou-se no restaurante Famiglia Giuliano, no dia 24 de setembro último, ao qual compareceram muitos amigos do casal para abraçar essa jóia que é nossa querida Oriêta, talentosa pianista, mulher maravilhosa, amiga que nos enternece. Beijo-a deste cantinho do meu blog com enorme carinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida amiga Arlene! Fiquei muito sensibilizada pela linda homenagem que me fêz. Você e nossa querida Goia,é que são pessoas muito especiais para mim e receber o abraço de vocês no dia do meu aniversário me deixou muito feliz e lisonjeada. Muito obrigada pelo carinho, palavras de elogios, pela amizade de vocês que prezo demais.Um grande beijo. Oriêta.

Anônimo disse...

Querida Oriêta, na nota sobre o seu aniversário, faltou a foto porque a pasta de Minhas Imagens não abriu, de jeito nenhum. Vou tentar novamente. Você merece todos os elogios. Beijos. Arlene.