terça-feira, 26 de maio de 2009

MUITO OBRIGADA POR TANTO CARINHO


Anteontem, domingo, 24, comemorei mais um aniversário (a idade, depois eu digo). E aqui estou para agradecer, de todo coração, aos queridos amigos, todas as manifestações de carinho que me enviaram. Ao professor Benedito Pontes e Oriêta por terem vindo de Paripueira almoçar comigo. Aos que mandaram mensagens pelo orkut e e-mail's, aos que telefonaram (de Minas Gerais, de Recife,). Aos que vieram me abraçar em minha casa, agradeço não só a presença, mas também os belos presentes. À minha irmã Goia, por todos os presentes, ao mano Berto pelo abraço afetuoso, ao irmão Ailton, a cunhada Deda e sobrinha Maria Alice, aos sobrinhos Tony e Cássio (que belo relógio!) a todos, enfim, quero agradecer e dizer-lhes o quanto essas demonstrações de carinho me comoveram. E é para todos que ofereço esse bolo de aniversário, feito especialmente para eles. Ele vai junto com meu beijo, minha amizade e gratidão. Vocês são MARAVILHOSOS. - Arlene.

5 comentários:

Clarice Braga disse...

Minha Doce "Menina Sorriso"
Percebo com seus comentários que você completou mais um ano de vida, não posso deixar de desejar-te de coração, todas as melhores coisas vindas de Deus para você, e pedir a ELE que lhe dê muitos anos de vida para continuar nos alegrando com seus belos escritos e doces palavras. Obrigada por seu sorriso, obrigada por sua meiguice e simpatia, obrigada por cativar a todos, obrigada por ser ARLENE, obrigada pelo CANTO DE MINH'ALMA, obrigada por me trazer felicidades com sua poesia.
Deus o grande Mestre e criador continue te abençoando.



Vou procura-la no ORKUT. assim posso vê-la mais de perto...estarei com você por lá.
Beijos MENINA SORRISO.
Lembranças à todos os seus que tanto te admiram.

Anônimo disse...

Claraluz, minha querida, desculpe a demora que levei para agradecer suas lindas palavras de parabéns pelo meu aniversário. Você sempre maravilhosamente gentil. Muito obrigada. Beijos da Arlene.

Anônimo disse...

Querida Arlene. Foi um prazer ENORME estar com vc no dia do seu aniversário. Que Deus a ilumine sempre, lhe dê muita saude e muita disposição para continuar essa jornada brilhante nessa missão que vc tem de passar à todos nós, que têm o previlégio de compartilhar de sua amizade, essa gama de sabedoria e competência que nos eleva o espírito . Deus lhe abençoe, minha querida hoje e sempre. Um beijão. Oriêta.

Anônimo disse...

Queridíssima Arlene!É o swgundo ano consecutivo em que tenho tido o previlégio de passar seu anivrsário junto com você,a querida Goia e Oriêta.Foram momentos inesquecíveis de amizade ,carinho e bem querer!Que Deus a ilumine...Benedito Pontes

Anônimo disse...

Queridos amigos, professor Bené e Oriêta, muito grata fico com tão carinhosas palavras de vocês. Eu também fiquei muito feliz de passar meu aniversário com vocês e com minha adorada irmã Goia.
Minha festa foi completa tendo vocês ao meu lado. Amo vocês de coração. Com meu beijo e meu carinho. Arlene.