
Esta foto registra um momento importante de minha vida, quando, no aeroporto do Recife, eu recebia de Pelé um presente que ele me trouxera de uma excursão da Seleção Brasileira à Europa. Observem que na ocasião ele usava farda do Exército, do qual teve que dar baixa logo depois, devido ao assédio dos fãs à frente do Quartel em que servia, em São Paulo. Amanhã é seu aniversário, e eu o parabenizo com um forte e carinhoso abraço.
5 comentários:
Que foto histórica querida amiga! Associo-me aos parabéns com aplausos justos ao nosso eterno "rei do futebol" que tantas alegrias distribuiu ao povo brasileiro e que além da destreza inigualável como jogador sempre manteve uma ética de cavalheiro e simpatia não se deixando sucumbir pelo orgulho. Você realmente merece essa amizade de um "quase" esposo, por tambem ser uma pessoa brilhante e carismática. Beijão. Oriêta Feijó.
Querida amiga, obrigada pelo comentário. A amizade com Pelé foi, por muito tempo, algo importante para mim. O destino nos fez seguir por caminhos diferentes, mas nunca esqueci o seu carinho. Um grande abraço. Arlene.
Menina danadinha, hoje poderia ser uma Rainha e com certeza o nosso Pelé teria sido muito feliz.Beijos doces.
Lys
É, Lys, o destino tem lá os seus caprichos e me impediu de "ver a c.... preta". Beijos. Arlene.
Postar um comentário